quinta-feira, 28 de junho de 2012

SALMO 2

SALMO 2 :1- Por que se amotinam as nações e os povos tramam em vão? 2:2- Os reis da terra tomam posição e os governantes conspiram unidos contra o Senhor e contra o seu ungido, dizem: 2:3- "Façamos em pedaços as suas correntes, lancemos de nós as suas algemas!" 2:4- Do seu trono nos céus o Senhor põe-se a rir e caçoa deles. 2:5- Em sua ira os aterroriza, dizendo: 2:6- "Eu mesmo estabeleci o meu rei em Sião, no meu santo monte". Proclamarei o decreto do Senhor: Ele me disse: "Tu és meu filho; eu hoje te gerei. 2:8- Pede-me, e te darei as nações como herança e os confins da terra como tua
propriedade. 2:9- Tu as quebrarás com vara de ferro e as despedaçarás como a um vaso de barro". 2:10- Por isso, ó reis, sejam prudente; aceitem a advertência autoridades da terra. 2:11- Adorem ao Senhor com temor; exaltem com tremor. 2:12- Beijem o filho, para que ele não se ire e você não sejam destruídos de repente, pois num instante acende-se a sua ira. Como são felizes todos os que nele se refugiam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário